com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Curiosidades sobre o Free Fire
Postado por .zStuun
Data 29/06/2020 às 18:53
Fechado por Hogtow
Visualizações 14
Hoje trago para vocês algumas curiosidades sobre um dos jogos mobile mais jogados ultimamente. Eu mesmo estou jogando bastante, porém ainda sou muito ruim kkkkkkk. Espero que gostem do tópico.

1 - Free Fire é um termo militar utilizado nos EUA para designar uma área em que os militares podem atirar em qualquer pessoa, o “fogo livre” na tradução livre, é o que realmente acontece em Free Fire, uma busca pela sobrevivência, em que apenas um irá ficar de pé.

2 - Em janeiro de 2018 – 4 meses após o lançamento do beta – Free Fire já era líder em número de downloads em 22 países, o Brasil era um deles.

3 - 2019 realmente foi um ano fantástico para o game, principalmente em receita. Neste ano, pela primeira vez, Free Fire alcançou a marca de US$ 1 bilhão em receita desde sua criação. De forma mais regionalizada, o sudeste da Ásia e a América do Sul são as regiões que mais geram receita para o Free Fire.

4 - A Garena você provavelmente já ouviu falar, essa mega distribuidora fundada em 2009 em Singapura, é a encarregada por ecoar pelo mundo games como League of Legends, Point Blanck, Free Fire, entre outros. Agora será que você conhece a 111dots Studio? Esse pequeno estúdio, criado no Vietnã, em 2007, foi o grande responsável pela produção do Free Fire, lançado em 2017 no país de origem da produtora.

5 - Além dos inúmeros jogadores – mais de 100 milhões de pessoas já baixaram o game no Brasil - o público brasileiro está cada vez mais interessado em assistir as competições.

Fonte: Clique Aqui

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: Curiosidades sobre o Free Fire
Comentado por -BrendaLorencon
Data 29/06/2020 às 21:22
Cara pra você ter noção tinha dias que eu ficava quase 5 horas no freefire, eu era viciada.
Eu fico imaginando esses 100 milhões de pessoas viciadas como eu kkkkkkk.

Assinatura:

Comentado por Bosu
Data 30/06/2020 às 15:37
Eu sou completamente apaixonada por esse jogo, mas nunca tinha parado pra buscar curiosidades sobre ele. Essa garena é riquíssima, só com o dinheiro que arrecada do freefire..

Assinatura:

Notice: Undefined index: assinatura in /home/qqjwjlbe/public_html/assets/class/Itens.class.php on line 421
Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por :zThEus.
Data 01/07/2020 às 00:07
Eu já imaginava que o jogo movimentava muito dinheiro mas não imaginava US$ 1 bilhão em receita ....

Assinatura:

Segue no insta: @ngmth.x

Comentado por Christian3713
Data 01/07/2020 às 15:06
Esse jogo vem se destacando demais, é o número 1 e não tem pra ninguém! ;D

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

1