com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
A vida não tem manual ❀
Postado por Larinha23.
Data 28/06/2020 às 22:33
Fechado por :zThEus.
Visualizações 24

Sabe qual é o grande mistério da vida? É que só se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e os aprendizados pudessem transferidos de pessoa em pessoa. Acontece que errar faz parte da vida, só não erra quem nada faz.

O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez.

O tempo não para. A vida não volta atrás. E vamos continuar errando. Só não podemos nos dar o luxo de cometer sempre os mesmo erros. Há muitas maneiras diferentes de errar, e cada uma nos traz uma lição. A vida não vem com manual, e se pudéssemos escrever um manual no fim da vida, não serviria para ninguém além de nós mesmos. Todos somos diferentes.

Não se condene pelos maus passos que deu no passado. Mas olhe para trás, veja onde está pisando e escolha muito bem o seu caminho no futuro.

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: A vida não tem manual ❀
Comentado por Bosu
Data 29/06/2020 às 13:28
Ler isso me fez ter esperança em que as coisas podem melhorar, principalmente essa parte "O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez."Estou passando por um momento em minha vida que venho me culpando e cometendo erros atrás de erros. Me fez refletir e começar a tirar desses erros algo bom, aprendizagem e conhecimento para que em algum outro momento, eu não venha cometer as mesmas falhas. Obrigada por passar essa mensagem hoje, eu realmente precisava ler isso!

Assinatura:

Notice: Undefined index: assinatura in /home/qqjwjlbe/public_html/assets/class/Itens.class.php on line 421
Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por -_zFelipe_
Data 29/06/2020 às 16:23
[size] [i] As Pessoas costumam me dizer... "não viva do passado ou de momentos que vc errou,Errar todos erram mais uma hora acerta...a vida é feita de altos e baixos, Ganhas e Perdas é preciso errar pra aprender."
Esse texto me deu muita espera =) Espero que a cada dia possa aprender novas coisas na vida[/i] [/size]

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por -BrendaLorencon
Data 30/06/2020 às 18:46
Obrigada pelas belas frases, me fez refletir o quão importante é viver, sem medo de errar pois assim você aprenderá a viver intensamente independente dos erros ou não.
Errar é normal e também muito inspirador...pois quando se erra sabemos que devemos evoluir e seguir em frente mesmo que os outros te crucifiquem pelo ato.
Mas o que importa é aprender com o erro e ser melhor sempre.

Assinatura:

Comentado por :zThEus.
Data 30/06/2020 às 23:30
Realmente só erra quem faz e a pessoa aprende com erros(nem sempre,mas ok).Em relação a parte que diz que seria fácil se os erros e os aprendizados pudessem ser transferidos de pessoa em pessoa etc,realmente não podem ser transferidos,no entanto eu acho sim que podemos aprender com os erros dos outros,observando e levando como ensinamento para si próprio,nem sempre precisamos errar pra aprender.

Assinatura:

Segue no insta: @ngmth.x

1