com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
[PROMOÇÃO] O dia do Orgulho LGBTQIA+
Postado por Bosu
Data 28/06/2020 às 19:31
Fechado por xRedLabel.
Visualizações 59

Há exatos 51 anos, uma manifestação contra a violência policial no bar Stonewall Inn foi o estopim para a luta por direitos da população LGBTQIA+. Esse é um dia para celebrar e lembrar que a luta ainda não acabou. Sabemos que constantemente pessoas, que fazem parte dessa comunidade, sofrem preconceito e que estamos falando de seres humanos. Somos todos seres humanos, é sobre inclusão. A liberdade de existir e ocupar espaços na sociedade é um direito fundamental que nunca deveria ser questionado. Juntos e unidos podemos conquistar cada vez mais igualdade.

Diante desse luta tão linda e significante, sabemos que todo apoio é importante e não poderíamos deixar passar em branco aqui no fórum da BeatsHabbo. Através disso, deixe sua mensagem de apoio a todas essas pessoas que diariamente lutam por um espaço sem preconceitos na sociedade.

*Para todos que comentarem esse tópico irão adquirir este lindo emblema:
#OrgulhoLGBTQIA+ - Não existe cura para o que não é doença!

*As três mensagem que mais mostrar intensidade, irá receber este emblema:
#OrgulhoLGBTQIA+ - Quem eu amo não é seu problema, nem sua escolha!

Lugar: 10c (Câmbios).
Lugar: 7c (Câmbios).
Lugar: 5c (Câmbios).

*Promoção válida até o dia 01/07/2020 as 23h59 BR / 04h00 PT.

Assinatura:

Notice: Undefined index: assinatura in /home/qqjwjlbe/public_html/assets/class/Itens.class.php on line 421
Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: [PROMOÇÃO] O dia do Orgulho LGBTQIA+
Comentado por xRedLabel.
Data 28/06/2020 às 19:47
Amor entre pessoas do mesmo sexo não é e nunca será um problema, o problema é o seu preconceito.

Assinatura:

Comentado por Niicolas
Data 28/06/2020 às 21:41
Sempre é difícil escrever sobre a importância de lutas por direitos que aos nossos olhos que deveriam ser, antes de mais nada, básicos à qualquer ser humano. Isso porque muito do que escrevemos é evidente e nem necessitaria ser comentado - mas infelizmente há muitas pessoas presas à ideias, no mínimo, antiquadas e desumanas. Talvez não seja a pessoa mais apropriada para comentar e discutir os direitos inalienáveis do homem, como liberdade de expressão, de crença religiosa, igualdade, dentre outros, mas me reservo o direto à revolta ao constatar que mais de 200 anos após termos saído das idades das trevas ainda termos de colocar vidas, no sentido literal e metafórico, em risco para lutar por algo básico: o direito de amar alguém.
Sou um defensor de uma crença ingênua: o amor, e tão somente o amor, é capaz de alterar estruturas consolidadas e trazer a felicidade à maioria das pessoas. Não importa se é o amor à pessoas, objetos, à carreiras ou para com ideias, mas é o amor por algo que nos move diariamente. Acordamos e pensamos naquela pessoa ou naquele fim de interesse. Também, é o amor que nos torna mais humanos, no sentido metafórico: é amar que facilita nossa compreensão do outro, que permite entender os erros e às ações que antes pareceriam horrendas, que faz aceitarmos os outros como eles realmente são: seres humanos. Amar é um ato de humanidade - é por em risco seus sentimentos, a sanidade mental e muitas vezes sua vida por alguém que poderá magoar e errar, como qualquer outro ser humano.
E quando lutamos pelo direito das pessoas amarem e serem o que quiserem, não estamos lutando somente pelo direito de beijar em público uma pessoa do mesmo sexo, de poder abertamente alegar que é LGBTQIA+ sem sofrer preconceitos ou ser julgado por isso, de poder se casar civilmente independente do gênero de ambos, entre outras dezenas de direitos que não são oferecidos a tal público, mas batalhamos por algo básico: o direito de amar e ser amado. Se sentando em sua cadeira você discordar disso e acha que o amor LGBTQIA+, seja um amor por si mesmo ou pelo outro, não é tão aceitável quanto qualquer outra forma de relacionamento, então você ainda não entendeu o significado de amor.
E é por esse fator, dentre outros diversos, ao qual eu gostaria de deixar minha mensagem de apoio aos que lutam diariamente por essa bandeira: Continuem a lutar e não desistam, por mais que as desventuras do tempo e da sociedade tentem impedir. Por mais que muitas vezes sejam usadas forças psicológicas e físicas, que a pressão que pesa nas costas seja tamanha que a única vontade seja a de desistir. Isso porque as ideias, e me refiro às ideias justas e honestas, são forças tão poderosas que nenhuma outra forma de poder é comparável. Lembre-se que independente de governos gigantes imporem suas forças, de instituições poderosas lutarem no lado contrário, o progresso - por mais que seja deveras lento - é uma força irrefreável.
Encerro a minha mensagem com a seguinte frase:
Por quê? Porque enquanto a violência for usada no lugar do diálogo, palavras sempre terão seu poder. Palavras oferecem o meio para o significado e para àqueles que escutam a enunciação da verdade.

Assinatura:

(...) Existe em cada homem um instinto profundo que não é o da destruição nem o da criação. Trata-se tão-somente de uma tendência para não assemelhar-se a nada.

— Albert Camus, no livro "Núpcias, O Verão". (Editora Nova Fronteira; 1.ª edição [1979]).

Comentado por patynapista
Data 29/06/2020 às 11:06
É incrível como nos dias de hoje as pessoas ajam com tanto preconceito e com tanto ódio, falando coisas tão repugnantes com seus semelhantes e para quê? Se incomodam com coisas que não lhe fazem a mínima diferença em suas vidas, a forma como cada um ama só interesa a si mesmo e seu parceiro. Que todos possam ser livres para amar! E que as pessoas aprendam a amar mais, o mundo já está tão cheio de ódio... Precisamos de AMOOOOR

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por VamosLanaDelRey
Data 29/06/2020 às 14:17
É uma luta muito linda na qual tenho orgulho de dizer que faço parte. É difícil, as vezes da vontade de desistir mas não podemos da mais voz a essas pessoas tão preconceituosas que acha que o amor só é válido quando parte entre pessoas do sexo oposto, precisamos mostrar qual o significado de amor. Todo amor é bonito. Feio é não amar.

Assinatura:

"Amor não é doença, é cura. Não é só close, é luta. Então vê se me escuta, aceita, atura ou surta!"

Comentado por DenisXL
Data 29/06/2020 às 15:22
Bom, aqui é o DenisXL pra falar a verdade não entendo muito dessa parte, mais esses dias passei a dar uma olhada e eu acho que samos livres e temos o direito de fazer oque quiser, mais na minha opinião não devemos julgar uma pessoa por ela ser gay ou por ser diferente da gente por que afinal oque faz as pessoas é o caráter, mais enfim só passei aqui pra deixar minha opinião mesmo.

Assinatura:

Comentado por Christian3713
Data 29/06/2020 às 15:52
A escolha divergente te dói tanto? Deixa que que ele(a) escolher oque quer, deixa o ser humano ser mais feliz, o mundo precisa aceitar mais as diferenças. Deixa o preto em paz, deixa o homossexual, trans, lésbica, oque for! Apenas respeite as diferenças, deixe que todos possam sair de suas casas sem que tenha medo de encarar um olhar chato de pessoas que desrespeitam sua escolha, deixa viver, deixa sentir. A vida é curta, a vida tem que ser vivida com mais amor e menos ódio. Nos olhos daquele lá de cima somos todos iguais, NÃO deixamos de ser humanos por querer ter um gênero diferente.

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

Comentado por lukinha30212
Data 29/06/2020 às 16:26
Amar é ultrapassar barreiras, é ser feliz, é demonstrar que você ama independentemente do que as pessoas pensam ou vão pensar, seja você mesmo, seja sua própria essência, nunca deixe sua felicidade nas mãos de outro alguém, ser o que somos não é errado, e nunca vai ser, seja o seu melhor a cada dia, seja você mesmo a cada dia, ame a si mesmo a cada dia, não deixe com que outros e outras falem por você, você pode ser a sua melhor versão, ame, respeite, toda forma de amor é válida, afinal todos temos o direito de amar, então no fim das contas seja o seu verdadeiro EU.

Assinatura:

Comentado por -BrendaLorencon
Data 29/06/2020 às 20:33
Primeiramente quero dizer que eu amei este tópico está lindo!

Então vamos lá....
Nós sabemos o quanto nossa sociedade evoluiu entre séculos, então nós fomos nos adaptando de acordo com a época, mas um fato que nunca mudou foi o preconceito entre a população sobre a comunidade LGBTQIA.

Lésbica, Gay, Bisexual, Transgênero, Transsexual, Queer, Intersex, Assexual, o que isso significa para nós?

Bom, significa que todos nós somos seres humanos iguais pois fazemos parte da mesma sociedade, e é claro que essa sociedade se divide entre comunidades com características mas isto não quer dizer que somos diferentes como pessoas.
Todos devemos ter o mesmo direito na vida, de poder nascer, viver ,construir, casar, ser feliz e morrer...nosso mundo deve ser sem preconceito e sem desprezo pois todos somos iguais perante as leis e na vida.

Por isso devemos sempre apoiar e ajudar a debater e protestar contra o preconceito entre a sociedade, pois este preconceito tem graves consequências como agressão, irritabilidade, baixa autoestima, depressão e em alguns casos até a morte.Pois isto envolve o sentimento entre si da LGBTQIA, onde todos se juntam para não deixar isto acontecer.
Imagina o quão lindo seria o mundo onde todos se respeitassem de acordo com a decisão do próximo, onde todos entenderiam e se colocassem no lugar do seu próximo para entender o que realmente é a LGBTQIA, a livre expressão de ter orgulho de dizer o que você realmente é, ou onde você ainda irá se descobrir e reconhecer o seu verdadeiro eu.

Isso tudo é muito lindo e em particular admiro muito, o quão lindo é o amor por volta dessa comunidade, é muito grande, é contagioso e só quem tem a capacidade de compreensão e a capacidade de amar irá respeitar com todo o orgulho a comunidade LGBTQIA.
E eu deixo o meu sincero e grande orgulho de poder ver essa comunidade maravilhosa conquistando o seu lugar que já deveria ser no mundo, combatendo ao preconceito e com muita fé.
#SOMOSTODOSORGULHOLGBTQIA

Assinatura:

Comentado por ElectraHeart!
Data 01/07/2020 às 01:12
É uma causa muito linda e espero que um dia vença todo esse preconceito. Boa sorte a todos que forem participar dessa promoção!

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência

Comentado por @Sra.Monster
Data 01/07/2020 às 23:27
"Toda forma de amor é válida!"
Sim, realmente toda forma de amor é válida, no mundo que estamos hoje em dia, se não for o amor para salvar, quem salvará? A metade da comunidade não compreende que cada um tem a liberdade de fazer e escolher aquilo que quer ser ou fazer. Não deveria ser vergonhoso e muito menos colocarem medo em algo tão simples e bonito, o amor entre duas pessoas (não importa o gênero). Continuaremos nessa luta, finalizo dizendo que "O amor é uma coisa linda demais pra ficar escondida dentro de um armário".

Seja livre! <3

Assinatura:

Assim como a lua, a vida é resumida em fases!

Twitter: @PsiuGarota

1
2