com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
[COLUNA] Habbos que marcaram!
Postado por dyst
Data 21/06/2020 às 21:16
Fechado por @Buenozinho
Visualizações 94
HABBOS QUE MARCARAM!

Olá, pessoal! Eu sou o Dyst e estou muito feliz em apresentar para vocês a primeira edição da coluna: HABBOS QUE MARCARAM!

O Habbo Hotel BR/PT é uma comunidade que existe desde 2006 e todo os dias recebe novos usuários, e no meio de milhares de registros, sempre tem aqueles usuários que se hospedam em nosso hotel e se destacam de alguma forma, tornando-se reconhecidos por grande parte dos jogadores, seja por ganhar muitas promoções, habbo awards, construir quartos legais, ajudar os outros, fazer parte de um fã-site, etc.
Então a coluna "Habbos que marcaram!' irá trazer a cada edição um usuário que marcou a nossa comunidade! Ficou curioso (a)? Continua lendo!

EDIÇÃO #1 - Usuária :marta

Se você é jogador (a) das antigas (2006-2013), provavelmente já ouviu falar na :marta e visitou um dos seus quartos. A conta dela foi criada em 28/04/2006 e desde então ficou conhecida por criar quartos bem legais que fizeram a mesma ganhar vários oscars/habbo awards e marcaram a vida habbiana de muita gente, além disso, a usuária possui raros que muita gente sonha em tê-los... enfim, a :marta é uma verdadeira estrela habbiana e merece seu lugar no Hall da fama!

Entre os quartos criados pela :marta, podemos destacar o CANTINHO DA BONNIE, que foi um lugar bastante frequentado e é repleto de mobis raros. Atualmente ela ainda frequenta o Habbo Hotel BR/PT e seus quartos estão disponíveis para visitar! Então confere a imagem do quarto abaixo e se você ainda não conhece, vai lá visitar! <3

*Gostou da coluna? Em breve volto com uma nova edição, mas conto com a participação de vocês para sugerir os próximos usuários, viu?! Comentem aí abaixo o que acharam, se gostaram, indicações, críticas construtivas, etc. Vamos interagir! =)

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: [COLUNA] Habbos que marcaram!
Comentado por DollydeCocaCola
Data 22/06/2020 às 00:17
Nossa realmente ela marcou muito

Assinatura:

Comentado por :zThEus.
Data 22/06/2020 às 01:18
Desse nick em específico eu não me recordo,porém acho muito interessante a ideia dessa coluna,já fico no aguardo do próximo.

Assinatura:

Just vibing.

Comentado por !b-Gabriella
Data 22/06/2020 às 11:17
Realmente ela foi e ainda é muito bem conhecida em nossa comunidade, os quartos então nem se fale né, todos muitos criativos e diferentes, esse da Bonnie é lindo, também gosto muito do lagoa azul. Parabéns pelo tópico, ameeei faz mais rs

Assinatura:

Comentado por ,Rolezeira
Data 22/06/2020 às 21:20
Aaaaah, que saudades desse quarto, antigamente eu vivia ai e na Jabuticaba, era tãaao bom.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por -BrendaLorencon
Data 22/06/2020 às 22:19
Eu ficava quase todo santo dia na minha antiga conta, com fofocas no quartinho!
Que nostalgia, simplesmente já amei esta coluna!

Assinatura:

Comentado por Christian3713
Data 22/06/2020 às 23:59
Vi alguns videos onde ela foi citada, ela marcou bastante!

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

Comentado por Vitor.tadeu28
Data 23/06/2020 às 12:04
Já ouvi falar sobre ela

Assinatura:

DC: VT28#5521 TT: @VitorTadeuSF

Comentado por Bosu
Data 24/06/2020 às 12:45
Adorei o tema abordado, é sempre bom relembrar as antigas! Já frequentei muito esse quarto, só quem viveu sabe... haushsau só restaram lembranças e saudades!

Assinatura:

Notice: Undefined index: assinatura in /home/qqjwjlbe/public_html/assets/class/Itens.class.php on line 421
Este usuário não possui uma assinatura!

1