com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
[RE] Invasão do Marketão
Postado por -BrendaLorencon
Data 22/05/2020 às 22:05
Moderado por games_craft_xd
Visualizações 31
Vamos logo ao Resultado né?

Nossa promoção proposta era essa:

Todos nós sempre tivemos um sonho quando era criança, e nesta promoção quero que você conte como era seu sonho quando era criança.
Qual era seu maior sonho de criança?
Conte com todos os detalhes possíveis!

E os GANHADORES dos melhores textos de sonho foram:

Primeiro Lugar: 20 Câmbios

Nick: -CamyGrey-

Texto dos sonhos: Meu maior sonho qnd eu era pequena era ser médica, desde q me entendo por gente esse sempre foi meu sonho, ajudar as pessoas e cura-lás, sonhava em criar a cura do cancer juro q uma vez fiz um projeto qnd tinhas uns 7 anos q eram as pílulas da imortalidade lembro ate hj q fiz bem bonitinho os desenhos e tinha ate um simbolo do infinito nas pílulas. eu achava os médicos perfeitos, super elegantes e eu sempre fazia amizade com os meus pediatras e eles falavam pra eu seguir esse sonho. porem o tempo foi passando e eu começei a ficar indecisa, sonhei em ser bailarina, jogadora de tenis (pq tinha uma novela sobre e eu achava lindo o uniforme delaskkkkkkkkkkkkk), jogadora de futebol, veterinaria, e agr hj em dia um dos meus maiores sonhos é fazer medicina.
esse era meu sonho :)

Emblema do vencedor :

Segundo Lugar:10 Câmbios

Nick: biell14.

Texto dos sonhos: Meu sonho de criança era ser um grande arqueólogo, tinha assisti um filme que mostrava vários arqueólogos procurando fósseis, perguntei pro meu irmão oque eles estava fazendo meu irmão respondeu que eles eram arqueólogos e estavam trabalhando procurando fósseis, gostei de saber que tinha uma profissão que as pessoas fica cavando pra achar artefatos raros, tinha achado bem interessante e divertido sair pelo mundo procurando coisas enterradas kk, bom alem de querer ser um grande arqueólogo, tinha um sonho de ser um grande empresario também só não sabia de que mas gostava de assistir as series e ver grandes empresários ganhando muito dinheiro fazendo quase nada. E esse era o meu sonho de criança um grande arqueólogo ou um grande empresario bem sucedido. <3
Emblema do vencedor :

Parabéns aos vencedores e procurem (AwesimyCal) para receberem o prêmio.

Um abraço de toda a equipe do marketing da BeatsHabbo #TheBest Até a próxima invasão!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: [RE] Invasão do Marketão
Comentado por Dr.Cade
Data 22/05/2020 às 22:09
cotadooh quero esse emblemaaaa

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por patynapista
Data 22/05/2020 às 22:16
Parabénsssssssssssssssssssss gente <3 Lindo emblema

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por Christian3713
Data 22/05/2020 às 22:31
Parabéns a todos! <3

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

Comentado por -BrendaLorencon
Data 22/05/2020 às 22:46
Parabéns a todos que participaram!

Assinatura:

Comentado por Lucaas.Bann
Data 23/05/2020 às 00:34
EVENTO MASSA!

[i]Que evento top rapaziada, qm não participou so digo o seguinte: LAMENTO! NÃO SABEM O QUE PERDERAM HAHAAHAHA

COM ESSA EQUIPE DO MARKETING DA BH SEMPRE SALVANDO NAS QUALIDADES DE EVENTOS, QUEM FICA DE FORA SÓ TEM A PERDER!! [/i]

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por biell14.
Data 23/05/2020 às 21:11
Ganhei ❤❤, fiquei muito felix

Assinatura:

1