com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
[PROMO] Invasão do Marketão
Postado por -BrendaLorencon
Data 22/05/2020 às 20:19
Fechado por games_craft_xd
Visualizações 41
Estamos Invadindo se preparem!

Vamos logo o conteúdo já está vindo! Alguém tranca a porta ?

Hoje o MARKETING invade todas as áreas do Fã site nesse grande evento! Com muito carinho e aventuras foi planejado essa linda invasão para vocês .

E o mais legal é que não são todos que sabiam por isso estamos invadindo, chegando de penetra em tudo. Estamos divididos em grupos cada um em um lugarzinho no fã site, marketing, rádio, conteúdo, jornalismo e até em redes sociais!
Com muita alegria hoje estamos aqui no fórum onde compartilhamos o conteúdo, para fazer uma linda promoção a vocês ouvintes e leitores da #TheBest, essa promoção tem o intuito de fazer a interação entre fã site e publico!

Depois de muita conversa conseguimos pensar em toda a programação para vocês.

Ouvintes: Brenda então a promoção vai ser sobre o Marketing?
Brenda: Não! Tomamos a decisão de fazer algo legal e fácil para todos.

Marketing: "O que vocês querem ouvintes ?"
Ouvintes:"Queremos invasão do marketão e prêmios."

Então vamos a nossa promoção OK?

Todos nós sempre tivemos um sonho quando era criança, e nesta promoção quero que você conte como era seu sonho quando era criança.
Qual era seu maior sonho de criança?
Conte com todos os detalhes possíveis, vou citar um exemplo abaixo:

Nick: -BrendaLorencon
Meu sonho quando eu era criança era ser uma linda estilista, fazer um salão e uma fábrica de vestidos só minha. Morar em uma cidade linda como Nova Iorque, e lá fazer minha fama, criar uma revista só de moda com meus vestidos e ser rica muito bem promovida!

REGRAS:

SERÃO APENAS DOIS GANHADORES(2);
PROIBIDO COPIAR ALGUM TEXTO DA INTERNET;
APENAS UM COMENTÁRIO POR USUÁRIO;
PROIBIDO PALAVRAS OFENSIVAS;
O TEXTO DEVE CONTER NO MINIMO DUAS LINHAS;

OBSERVAÇÃO: Este tópico está valendo somente durante a invasão e a locução, após o termino da locução o tópico será fechado e os vencedores anunciados!

PREMIAÇÃO:

Os dois melhores textos serão premiados!

Primeiro Lugar: 20 Câmbios
Segundo Lugar:10 Câmbios

Observação: Os vencedores serão anunciados no final do evento e em um tópico!
Procurar: AwesimyCal até dia 25/05 para receber a premiação!

EMBLEMA DO VENCEDOR

EMBLEMA DE PARTICIPAÇÃO

Beijos da Coordenadora de Marketing e boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: [PROMO] Invasão do Marketão
Comentado por @=Gabriela_22=@
Data 22/05/2020 às 20:31
ficou muito bom o topico parabens amei.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por .-.Stressed.-.
Data 22/05/2020 às 20:33
Meu sonho de criança, kk é meio engraçado mais vamos la. Meu sonho sempre foi ter um pato de estimação, so que como eu e minha familia sempre moramos na cidade , minha mae nunca quis deixa eu ter um ou ate me dar, te que meu tio resolveu me dar um, fiquei com ele por 7 meses , e infelizmente ele sumiu. Não sei o paradeiro do meu patinho ate hoje. Esse era meu sonho :)

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por -.Hancok
Data 22/05/2020 às 20:33
Nick: -.Hancok

O meu maior sonho quando eu era criança era de crescer, me formar, trabalhar e ajudar minha mãe eu particulamente ainda tenho um sonho desde criança de emitir alegria as pessoas que estão ao meu redor por isso eu nunca fico triste, então e isso alem disso eu queria ser jogador de fultbol tbm afinal qual menino que n quis ser

Assinatura:

Comentado por Sal.gado
Data 22/05/2020 às 20:35
Meu sonho sempre foi muito simples era ter um bom trabalho e conseguir dá tudo do bom e do melhor pra a minha família e a minha nova família que eu vou ter, com filhos e uma mulher linda

Assinatura:

Comentado por Guzinho7w7
Data 22/05/2020 às 20:36
Nick > Guzinho7w7

Quando eu era menorzinho, meu sonho era ser cantor e fazer varias turnês pelo Brasil e outros países, todo dia eu pedia o celular da minha mãe, colocava um flashback e cantava para ela, ela dizia que minha voz era linda, porém, era horrível, coisa de mãe, kkkkkkkk, enfim, aos 10 anos eu percebi que não tinha o famoso dom do canto, então parei >.<

Assinatura:

Comentado por RODRIGO4GANGUES
Data 22/05/2020 às 20:38
Nick : Rodrigo4Gangues
Meu sonho quando era criança era unicamente ser alguém bom quando crescer, alguém que faria de tudo para tirar o sorriso e fazer a felicidade das pessoas. Desde pequenininho me da um fogo no coração tão grande ver o sorriso de alguém feliz de verdade ou ouvir a risada das pessoas, e ainda mais quando era eu que provocava eles!! AAAh é uma sensação tão boa, vocês não tem noção. Hoje, apesar dos apesares, estou feliz, fiz amigos novos aqui na Beats (que por incrível que pareça acham minhas piadocas e eu mesmo engraçado haha) e minha vida está cada vez mais animadinha hihi.

Assinatura:

@Rod.Martiins

Auxiliar Mecânico e Futuro Engenheiro Civil <3

Comentado por Wurx
Data 22/05/2020 às 20:40
Meu sonho desde criança é se tornar um grande músico, tocar instrumentos em teatros, igrejas e até em casamentos.
Toco bateria desde 2015 e depois de muitas humilhações por não ter conhecimento do instrumento fui recompensado por Deus e atualmente estou cursando como Baterista Profissional com a duração de 6 anos de aulas presenciais.
Pretendo aprender outros instrumentos, a música é uma arte de expressão para mim, quando eu toco bateria me sinto nas nuvens, sei o básico de contra-baixo e teclado, esse é o meu maior sonho desde criança, dar orgulho aos meus pais!

Assinatura:

Comentado por daniwlo
Data 22/05/2020 às 20:44
Bom... Toda a minha vida fui um consumidor de coisas relacionadas ao militarismo e fascinado com o patriotismo dos países nas Guerras do passado (em especial a 2ª Guerra mundial).
Por isso o meu sonho sempre foi ser um militar do exército para poder ajudar a minha nação e tentar levar o senso de patriotismo aos outros, viver o companheirismo e ter irmãos de farda e ter a satisfação de estar fazendo a diferença (mesmo que pequena) protegendo ao próximo.
Hoje em dia consegui realizar o meu sonho pois sou um Sargento formado na Escola das Armas mas para mim é só o começo, desejo crescer mais como pessoa e profissional. ;)

Assinatura:

Comentado por Madson.silva
Data 22/05/2020 às 20:46
Nick: Madson.Slva

Meu sonho quando eu era criança era ser fazer faculdade de direito & mora nos EUA e aprender inglês que meu maior sonho porém o tempo foi passado e as condições financeiras está ruim mesmo morando no " Brasil " a gente não desisti nunca, mais ainda mantenho a minha fé realizar meu sonho, mesmo com as dificuldade que termos, ainda por cima da uma casa para minha mãe, ser isso não da certo vou fazer algum curso para pode ajuda a minha família claro sem nossa família não somos nada e conhecer o mundo lá fora tipo, Nova Iorque, paris, e aprender culturas novas que eu ainda não descobrir!!!

Assinatura:

Comentado por -CamyGrey-
Data 22/05/2020 às 20:51
nick: -CamyGrey-

meu maior sonho qnd eu era pequena era ser médica, desde q me entendo por gente esse sempre foi meu sonho, ajudar as pessoas e cura-lás, sonhava em criar a cura do cancer juro q uma vez fiz um projeto qnd tinhas uns 7 anos q eram as pílulas da imortalidade lembro ate hj q fiz bem bonitinho os desenhos e tinha ate um simbolo do infinito nas pílulas. eu achava os médicos perfeitos, super elegantes e eu sempre fazia amizade com os meus pediatras e eles falavam pra eu seguir esse sonho. porem o tempo foi passando e eu começei a ficar indecisa, sonhei em ser bailarina, jogadora de tenis (pq tinha uma novela sobre e eu achava lindo o uniforme delaskkkkkkkkkkkkk), jogadora de futebol, veterinaria, e agr hj em dia um dos meus maiores sonhos é fazer medicina.
esse era meu sonho :)

Assinatura:

tt e ig:@camy_lins

1
2