com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Adolescentes usam casca de melancia como máscara pra furtar goró e um é preso
Postado por RODRIGO4GANGUES
Data 21/05/2020 às 22:55
Fechado por LAUTOPDIC,
Visualizações 16

Adolescentes usam casca de melancia como máscara pra furtar goró e um é preso

A polícia de Louisa, uma pequena cidade da Virgínia, divulgou imagens de uma câmera de segurança na esperança por informações sobre dois bandidos que furtaram uma loja de conveniência.

A câmera da loja Sheetz flagra toda a ação dos meliantes, mas as melancias escondeu a identidade deles. Mas não demorou muito pras autoridades conseguirem identificar um deles, chamado Justin R. de 20 anos (segundo a lei de lá, é um adolescente).

Eles nem deram voz de assalto nem nada: furtaram uma garrafa de bebida alcoólica, embora a polícia não tenha revelado especificamente qual tenha sido a bebida. No entanto, a polícia ainda procura o segundo integrante da gangue da melancia.

Tom Leary, chefe da polícia, disse em entrevista: "Isso não é algo que você vê com frequência em Louisa. Nós somos realmente uma cidade boa e tranquila, com muitas pessoas que trabalham duro, e algo assim é bem incomum".

Candice Wendt, um dos clientes da loja de conveniência que foi furtada, acredita que tais disfarces estão naquela zona onde não se sabe se algo é muito estúpido ou genial: "Eu achei ridículo. Inovador, mas ridículo. A quantidade de trabalho que você tem pra deixar a melancia oca pra enfiar na sua cabeça, eu acho que é meio maluco. Por quê? Por que eles fariam isso? É estúpido".

Pelo menos a cidadezinha tem algo sobre o que falar agora. O adolescente preso foi acusado de pequeno furto, posse irregular de pequena quantidade de álcool (por conta de sua idade) e uso irregular de capacete dentro de estabelecimentos.

Fonte: CNN

Assinatura:

@Rod.Martiins

Auxiliar Mecânico e Futuro Engenheiro Civil <3

Comente
Participe também
RE: Adolescentes usam casca de melancia como máscara pra furtar goró e um é preso
Comentado por -BrendaLorencon
Data 21/05/2020 às 22:57
SE EU VEJO ALGUEM ASSIM EU SAIO CORRENDO!

Assinatura:

RE: Adolescentes usam casca de melancia como máscara pra furtar goró e um é preso
Comentado por -.Hancok
Data 22/05/2020 às 04:09
caraio que top, vou lançar aqui na quebrada

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por biell14.
Data 22/05/2020 às 15:46
Onde as pessoas estão com a cabeça, kkkk

Assinatura:

Comentado por Sal.gado
Data 22/05/2020 às 15:48
kkkkkkkkkkk,os cara são ninja

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por Christian3713
Data 23/05/2020 às 00:18
É cada uma, ser humano me impressiona

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

1