com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
>>>> PIT MONSTER <<<<
Postado por Christian3713
Data 23/03/2020 às 22:16
Moderado por Jumarrock
Visualizações 29
Brazilian Monster – Pit Monster

A raça de cachorro Brazilian Monster ou simplesmente Pit Monster é uma nova raça de cães Pitbull criado e desenvolvido no Brasil e está em fase de desenvolvimento e aperfeiçoamento. O Brazilian Monster já é reconhecido e registrado por alguns Kennel Clubes no Brasil.

Brazilian Monster – Pit Monster

Filhotes Pit Monster

Pit Monster Rednose

O nome original é Pit Monster mas também é conhecido por outros nomes como: Brazilian Pit Monster, Brazilian Monster, PitBull extremado, PitBull Extreme ou apenas Monster.

História do Brazilian Monster

A origem da base genética do Brazilian Monster está relacionada a raça de cachorro PitBull, American Bully e outras raças de cães fortes, musculosos, pesados e de porte grande.

A raça Brazilian Monster foi criada no Brasil através de diversos cruzamentos e sua linhagem é um mix de alguns sangues de Pitbull conhecidos como Thompson, Canchin, Camelot, Chevy, Red Lion e de American Bully XL, Extreme e Razor Edge.

Características do Brazilian Monster

Os cães da raça Brazilian Monster são de cachorros de porte grande, fortes, musculosos, pesados e com uma aparência visual agressiva e intimidadora.

São cães pesados, bastante largos, ossos grossos e cabeça grande bastante desenvolvidas e musculosas.

A raça apresenta em diversas variações de cores, todas são aceitas: Cinza, preto, branco, marrom, vermelho, dourado.

Tabela com as principais características do Brazilian Monster:

-Peso do macho: em média de 40 a 60 Kilos
- Altura do macho: em média 50 a 65 centímetros da cernelha ao chão
- Peso da fêmea: em média de 40 a 50 Kilos
- Altura da fêmea: em média 45 a 55 centímetros da cernelha ao chão

Reconhecimento da raça Brazilian Monster

EAI, OQUE VOCÊS ACHAM DESSA RAÇA? TERIA UM DESSES NO SEU QUINTAL? EU PARTICULAMENTE TENHO UM SONHO ENORME DE TER UM DIA.

Assinatura:

BeatsHabbo #TheBest - Seu ritmo em alta frequência

Comente
Participe também
RE: >>>> PIT MONSTER <<<<
Comentado por Feshar
Data 23/03/2020 às 23:06
Eu não gostaria de ter um desses, ñ sinto vontade de ter.

Assinatura:

Jornalismo BeatsHabbo - Deixando você informado sempre!

Comentado por lPedroCosta
Data 23/03/2020 às 23:45
Tá peste! Um desse derruba um boi.

Assinatura:

Comentado por Daniel-mlk-zik
Data 24/03/2020 às 08:32
Que lindos, o pessoal acha que eles são extremamente bravos e agressivos. Porém quem faz eles serem assim são quem os cria. Tem que saber criar um animal desse, é claro que as pessoas tem medo, mas é pelo fato de não conviver com um cachorro desses. Eles são como os outros, o problema deles serem agressivos vai de quem maltrata eles. Você não iria gostar de apanhar por ter feito nada e ficar lá quieto né? Enfim...

Assinatura:

Comentado por Delicia450
Data 24/03/2020 às 09:21
Acho muito bonito, mas não tenho coragem de criar um desses. Adorei o tópico!

Assinatura:

Twitter

Habbo Etiqueta

Comentado por biell14.
Data 25/03/2020 às 17:18
Não curto muito esse tipo de cão, prefiro mas um cachorro dócil

Assinatura:

Comentado por -BrendaLorencon
Data 25/03/2020 às 18:12
As duas raças sao linda amo