com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Marcado ou Improvisado?
Postado por Pokadork
Data 18/05/2017 às 19:30
Fechado por xUdsonStar
Visualizações 119
Coé rapaziaaaaaaaaaaada,

Então gente, como vcs podem perceber eu locuto raramente (bem pouco, RISOS)! Muitos não sabem, mas Administro o fã site também, então meu foco principal é agir mais internamente do que externamente no Fã Site.

As pessoas me cobram, me perguntam quando vou locutar e outros até me julgam sem saber, mas enfim...
Faço minhas locuções na maioria das vezes em evento marcado/fechado, ou seja, evento com data/hora marcada, com um conteúdo diferencial, prêmios sempre em câmbios e com direito a emblemas, além de ser promoções ANTIGAS e BEM BOLADAS.

Vim perguntar a vocês, o que preferem?

1 - Locução Marcada com um conteúdo diferencial, prêmios sempre em câmbios e com direito a emblemas, além de ser promoções ANTIGAS e BEM BOLADAS.

OU

2 - Locução no improviso, bateu os ouvintes pá pum bla e faz o evento que dá na telha.

Se camufle, muita fama traz inveja!

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: Marcado ou Improvisado?
Comentado por Tomzeira
Data 18/05/2017 às 19:36
Os 2 euheeuheueheue , Gosto da sua locução pakas !

Assinatura:

Twitter : @TomzeiraHB

Segue nois lá!

Comentado por xUdsonStar
Data 18/05/2017 às 19:38
CLARO QUE É ESSE 1 - Locução Marcada com um conteúdo diferencial, prêmios "sempre em câmbios e com direito a emblemas, além de ser promoções ANTIGAS e BEM BOLADAS.

Assinatura:

[IMG]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRshiWQtZcH0c7ymTdoC2KuRxt0W84kSS5p9NXOd-OXu1GQ0E1gJQ[/IMG]
BeatsHabbo - Seu Ritmo Em Alta Frequência !

Comentado por -TheusAlves.Ban
Data 18/05/2017 às 19:38
1 - Locução Marcada com um conteúdo diferencial, prêmios "sempre em câmbios e com direito a emblemas, além de ser promoções ANTIGAS e BEM BOLADAS.

Assinatura:

Masturbe sua mente e ejacule ideias!
É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade!
Twitter: @Virgulatheus

Comentado por The.Mystery
Data 18/05/2017 às 19:40
Os 2 Parceiro KKKKKKK [:D]

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por SpraySid
Data 18/05/2017 às 19:46
Sempre faço isso, no improviso, bateu os ouvintes pá pum bla e faz o evento que dá na telha.

Assinatura:

Comentado por katakali2
Data 18/05/2017 às 20:00
Na minha opinião, os dois. Mas se você acha mais importante, no geral, focar na administração ao invés da "locução pá pum bla" (risos) então foca na administração e continua com sua locução durante eventos com hora/data marcados quando for necessário. [:P]

Assinatura:

Comentado por souricoetu?
Data 18/05/2017 às 20:00
cara sempre é bom um bom planejamento um evento que realmente vale a pena esta algo que tenha um empacto e que seja surpreendente para as pessoas pois ela ira divulgar: "olha tava la na beats ontem e foi muito bom aconteceu isso e isso na próxima vamos comigo" o melhor marketing e o da boca a boca pensando nisso não tem nem o que pensar claro que será o numero 1.

Assinatura:

Penso, Logo Existo

Comentado por :isawalker
Data 18/05/2017 às 21:07
Uma locução bem bolada, bem planejada é muito melhor pelo conteúdo!

Assinatura:

Comentado por Pokadork
Data 18/05/2017 às 23:03
katakali2: Na minha opinião, os dois. Mas se você acha mais importante, no geral, focar na administração ao invés da "locução pá pum bla" (risos) então foca na administração e continua com sua locução durante eventos com hora/data marcados quando for necessário. [:P]
Porra gostei do seu comentário, concordei [:3]

Assinatura:

Comentado por -Lozer
Data 18/05/2017 às 23:09
coeeeeeeeeee rapaziadaaaa

Assinatura:

Notice: Undefined index: assinatura in /home/qqjwjlbe/public_html/assets/class/Itens.class.php on line 421
Este usuário não possui uma assinatura!

1
2