com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
SininhoFunny e [email protected] Ao infinito e além!
Postado por [email protected]
Data 13/05/2022 às 12:48
Fechado por games_craft_xd
Visualizações 17
TENHO TANTAS COISAS A DIZER A VOCÊ MINHA AMIGA!

Uma amizade sem fim

A vida só faz sentido se tivermos acompanhados de pessoas que nos querem ver felizes. Você tem contribuído para que todos os dias eu tenha mais uma razão para sorrir e isso é algo que não se encontra em qualquer parte do mundo.

Sempre que precisei da sua ajuda, você se mostrou pronto a estender sua mão. Quando eu quis chorar, você deu seu ombro amigo e ouviu meus desabafos. Que mais eu poderia pedir, se você sempre foi tudo o que eu precisei, minha amiga?

Sinto a cada dia que passa que nossa amizade foi feita para ser eterna. Quero retribuir cada gesto seu, por dar meu melhor e ser leal a esta união. Você é um irmã para mim, que eu escolhi para partilhar os momentos mais importantes da minha vida. Sim, nossa amizade é um verdadeiro tesouro e eu jamais vou querer perder você .

Ela é minha companheira diária. Na hora do almoço, quando faço as unhas kkk, quando não estou bem, quando estou a trabalhar . Nossa amizade vai além de tudoo isso aqui!

Assim passo por aqui para falar dessa amizade tão importante e magnífica que temos! EU TE AMO ANA RITA! S2

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: SininhoFunny e [email protected] Ao infinito e além!
Comentado por [email protected]
Data 13/05/2022 às 12:49
UM AMO SEM FIM . EU TE AMO SININNNNNNNNNN

Assinatura:

Comentado por sininhofunny
Data 13/05/2022 às 18:36
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela.
Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo.

Amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Amiga é para sempre, e para sempre não tem fim.
Obga por todos momentos que passamos das brigas das risadas da ajuda que damos uma a outra quando é preciso

Amo vc para a vida toda helen

Assinatura:

Comentado por ney-yor
Data 14/05/2022 às 10:58
muito bonito essa amizade entre as duas

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por Dacalu
Data 15/05/2022 às 01:46
duas mitas do fórum, muito trabalho e empenho dessas mininas

Assinatura:

---------------> BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência! <---------------

Comentado por carreiraSoldado
Data 16/05/2022 às 16:52
Lindas, a amizade de milhões.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

1