com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Les 7 vies de Léa (As 7 vidas de Lea)
Postado por Lolxmelo18
Data 10/05/2022 às 18:23
Fechado por carreiraSoldado
Visualizações 23
Esta nova série da Netflix é baseada no livro “As 7 Vidas de Léo Belami” de Nataël Trapp. Ele foi lançado em 2019 no exterior, mas não foi lançado no Brasil. Uma pena, por que fiquei com vontade de ler.

Mas pelo que eu lí a série fez algumas mudanças como mudar Léo pra Léa. Mudaram a morte, que no livro foi de uma menina assassinada em 1988 enquanto na série foi um menino em 1991. Entretanto mesmo com essa mudança o conceito central da série continua o mesmo.

A trama



Na trama nos conhecemos a Léa, uma adolescente que tá insatisfeita com sua vida monótona, e enquanto ela se lamenta consigo mesma sobre essa tal vida, ela esbarra no cadáver do Ismaël e isso reabre um caso arquivado de 30 anos atrás, desse antigo amigo dos pais dela que tinha desaparecido misteriosamente. Pra piorar as coisas pra Léa, durante os 7 episódios, ela acaba acordando em 1991, no corpo de uma pessoa diferente, a cada episódio. Basicamente ela se tornou uma viajante do tempo já que tudo que ela faz no passado impacta no futuro.

Primeiro queria elogiar todos dessa série, desde roteiristas, até os diretores, e claro os atores. É incrível como a série abordou tudo da melhor forma possível.



Vamos começar falando da melhor amiga da Léa, que é uma cadeirante.

A série conseguiu colocar uma personagem cadeirante, e não ficar usando a deficiência dela pra se auto promover, na verdade a Romane é uma personagem maravilhosa, que me fazia rir várias vezes, e ainda ajudou a Léa na jornada dela. Eu adorava ver essas duas juntas, e sinceramente adorei que a série colocou essa personagem como qualquer outro.



O último episódio

Nos últimos momentos desse último episódio nós vimos a Léa escapando de várias quase mortes. e teve um momento antes do Ismael cair no precipício que o Stephane quase atirou nele, e depois de cair no rio, o Jonathan também quase matou o Ismaël, mas ele conseguiu convencer ele que, você sempre pode escolher suas ações e traçar seu futuro, e no final das contas ele deixa o Ismael ir embora.



Nesse momento descobrimos que na linha temporal da Léa, um dos tiros dados no Ismael foi pelo Stephan, e o outro foi o Jonathan. Essa pelo menos foi a conclusão que eu tirei. Porém a Léa conseguiu evitar os dois. Entretanto o Ismaël ainda é dado como desaparecido pelos amigos depois de cair no lago, e nesse ponto o Stephane presumiu que o tiro tinha acertado nele e ele tinha morrido.Então ele e todos os outro amigos acabaram vivendo com a culpa pelo resto da vida

Mas então a Léa vendo todos sofrerem não pensou duas vezes e ajudou eles a tiraram o peso da consciência, e ela meio que deixou pra lá o próprio futuro dela pra ajudar essas pessoas. Com isso ela apareceu no show, cantou e mostrar pra todos que o Ismaël tava vivo.

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: Les 7 vies de Léa (As 7 vidas de Lea)
Comentado por Lolxmelo18
Data 10/05/2022 às 18:24
Essa serie e maravilhosa *---*

Assinatura:

RE: Les 7 vies de Léa (As 7 vidas de Lea)
Comentado por carreiraSoldado
Data 10/05/2022 às 21:48
Já assisti é muito boa.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

RE: Les 7 vies de Léa (As 7 vidas de Lea)
Comentado por [email protected]
Data 11/05/2022 às 13:57
Essa série deve ser ótima . Estou precisando assistir novas séries de filmes!

Assinatura:

RE: Les 7 vies de Léa (As 7 vidas de Lea)
Comentado por Dacalu
Data 12/05/2022 às 17:36
essa NetFlix ta aproveitando muita história e filme antigo

Assinatura:


---------------> BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência! <---------------

RE: Les 7 vies de Léa (As 7 vidas de Lea)
Comentado por ney-yor
Data 14/05/2022 às 11:11
parece ser muito boa

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

1