com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Adeus da Pandinha BeatsHabbo
Postado por -BrendaLorencon
Data 09/01/2021 às 01:58
Fechado por carreiraSoldado
Visualizações 51
A pandinha vem fazer seu ultimo tópico de despedida!

ADEUS BEATSHABBO

Bom eu nem sei como fazer esse tópico sem se emocionar, jogo Habbo Hotel desde 2011 e claro que era legal, mas ficou melhor ainda quando conheci a BeatsHabbo em 2016 , logo depois dela se tornar oficial entrei pra equipe junto com a :IsaWalker que me convidou, foi ai que conheci as melhores pessoas da minha vida e aprendi que tudo muda quando se conhece um fã site!

Foi partir dai que virei #TheBest, convive 3 anos e quase 4 junto com essa equipe maravilhosa. Tenho muitas lembranças, comecei como divulgadora, depois coord, depois adm e até um pouco de diretora.
E então tive bons momentos e lembranças com cada um, sempre ajudava nos eventos e era a loca dos tópicos kkkkkkkk

Grande carinho por:

Com muito carinho quero agradecer em particular cinco pessoas que sempre admirei pelo trabalho e também reconheceram o meu dentro do marketing:

Dacalu: Olha com certeza você foi a pessoa que mais me guiou dentro do fã site em 2020, uma pessoa incrível de grande caráter, WebMaster que sempre esteve lutando pelo fã site independente de tudo, admiro todo seu esforço , sempre correndo atrás de tudo e organizando tudo da melhor forma possível(marido).

-SerpaNegra:O que falar de você te conheço já faz um tempinho kkkk desde 2016, sempre carismático e divertido. Também um grande WebMaster sempre sábio em suas decisões, esforçado, organizado e levou a Beats até 2020 junto com daquinha.

AwesimyCal: Mulherrrrrr maravilhosa, tive a oportunidade de conhecer uma das melhores adm de marketing e depois diretora, uma pessoa inteligente, dedicada, firme, insistente e talentosa.

@Sra.Monster:Você é minha irmã, foi um dos maiores motivos de eu ficar na beats por tanto tempo, também foi fundadora da BeatsHabbo e diretora. Tem uma bela História, onde convivemos juntas sempre unidas ajudando a BH.

Vinih72; O que falar do grande WebMaster e locutor, sempre fazia as melhores locuções diversificadas. Admiro muito você por sempre estar animado, contagiando a todos e mostrando que desistir não existe.

:IsaWalker:Pensa em uma pessoa maravilhosa principalmente de voz né seduz qualquer um kkk, também foi diretora um esforço incrível, sempre fazendo pautas e puxando a orelha sempre que precisava.

Equipe Beatshabbo #Amigos

E agora quero agradecer a todos em especial aqueles que criei um grande carinho durante minha caminhada, Dacalu, AwesimyCal, :Isawalker, -SerpaNegra, Pokadork, Vinih72, Thamilla, @Sra.Monster, TheusAlvez, Afrodite, TioSmurf, Congregador, Helleninha, Fients, Kaaty14, Slintow, Xicleta, Extassi, patynapista, Daniel-mlk-zik, potoco, games, estersouza50, carreiraSoldado, zTheus, ,emanuel, Vt2k, Skate, naazinhaaa e etc.....(Se eu esqueci de alguém me perdoem)

Agora vamos aos prints dos bons momentos:

MARKETÃO

Quero também agradecer a todos os envolvidos no marketing, que fizeram dele o melhor marketing do habbo hotel, sempre alcançando todas as redes sociais e todo o jogo.
E toda a interação e empenho foi esplendida, e claro teve também incríveis pessoas na gestão PatyNaPista, Afrodite, -BrendaLorencon, @Sra.Monster, Thamilla, AwesimyCal , gabiish, denis, lorra, Larinha23 e etc..

Uma das artes que mais gosto e que me lembra um dos melhores eventos que ajudei a organizar juntamente com AwesimyCal, Larinha23, @Sra.Monster, Dacalu, Thamilla e Patynapista:

Enfim Adeus BeatsHabbo

Agora já que falei de tudo um pouquinho, vamos aos agradecimentos finais, tive uma grande trajetória com a BeatsHabbo, entrei em 2016 e sai em 2019 e voltei em 2020, tive o prazer de ser adm.marketing e dar o meu melhor.
Conheci grandes pessoas que amei trabalhar ao lado e ajudar sempre.
Então venho trazer meu grande agradecimento por cada momento inesquecível que me proporcionaram.
Reconhecimento, amizade, carinho e família.

E também queria agradecer por participar com as pessoas mais incríveis aqui na Gestão da BeatsHabbo @Dacalu - Gold @Cal - Gold @Vinih72 - Gold @:isawalker - Gold @Daniel-mlk-zik - Gold @-SerpaNegra - [email protected] - Gold e @sra . Monster

Vocês foram incríveis mesmo, não tenho nem como explicar a dedicação e todo carinho pelo fã.site, e cada um de vocês tem um caráter único e fico feliz de poder conhecer vocês.
Lindosssssss que amo tanto obrigada por cada momento.

Também queria agradecer a todos que fizeram parte da equipe pois vocês foram essenciais pra BeatsHabbo chegar até aqui.

#ADEUSBEATSHABBO

#ADEUSBEATSHABBO

#ADEUSBEATSHABBO

Assinatura:

Comente
Participe também
RE: Adeus da Pandinha BeatsHabbo
Comentado por AwesimyCal
Data 09/01/2021 às 12:24
Obrigada pandinha, por tudo! Tu é maravilhosa <3

Assinatura:

RE: Adeus da Pandinha BeatsHabbo
Comentado por carreiraSoldado
Data 10/01/2021 às 03:33
Brendinhaaa você é incrível. Adorei construir uma amizade com vc!

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

1