com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
O que sua cor predileta diz sobre você? #2
Postado por opsmynameis
Data 06/08/2020 às 18:39
Moderado por emanuel:,
Visualizações 44
Continuando o tópico..

O que sua cor predileta diz sobre você?

Roxo

Se a cor roxa é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa que apresenta aptidão extraordinária de observação, analisa coisas que, para os outros, passam despercebidas, irrita-se com facilidade e, normalmente, expressa o que sente sobre os fatos, às vezes, apresenta uma avaliação exagerada de si mesmo, expressa potencialidade para as Artes em geral.

Marrom

Se a cor marrom é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa que apresenta habilidade muito boa para administrar dinheiro e, normalmente, gerencia a vida financeira da família, é muito alegre, transmite entusiasmo em tudo que realiza, é considerado neutro, ou seja, não se envolve em problemas emocionais dos outros, não aprecia pessoas impacientes, insensatas e imprudentes.

Cinza

Se a cor cinza é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa carente, reprimida, insegura, com autoestima baixa, não valoriza as próprias potencialidades que tem, está sempre insatisfeita com a vida, muitas vezes, não demonstra a infelicidade para os outros, porém na essência da alma, é uma pessoa desanimada, melancólica. Se você se sente assim neste momento, mude já seu padrão vibratório, escolha uma cor vibrante, cheia de vida, saia da tristeza do cinza e entre em sintonia com a alegria de viver.

Preto

Se a cor preta é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa conservadora, normalmente, não aceita determinados padrões impostos pela família e sociedade em geral, gosta de curtir a própria solidão em alguns momentos, procura se manter sempre reservado, é uma pessoa que deseja se destacar diante das pessoas, porém sem chamar atenção excessiva. Se você escolheu esta cor, é um sinal de que está passando por um período de sua vida introspectivo, ou seja, voltado para si, para seu autoconhecimento, à busca de novos aprendizados para sua essência.

Branco

Se a cor branca é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa tranquila, serena, calma, atua com simplicidade, é franca, sincera, flexível com as ideias, não aprecia situações que envolvam discussões, conflitos, desentendimentos, gosta de organização, inclusive, nas atitudes, é bastante objetiva e se adapta facilmente às mudanças quando necessárias.

Rosa

Se a cor rosa é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa que tem o coração gigante, gosta de ajudar as pessoas a sua volta, é bastante amorosa, afetuosa, carinhosa, fraterna, mas apresenta dificuldade para expressar tais sentimentos em virtude do medo da rejeição.

Fonte: Clique Aqui

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: O que sua cor predileta diz sobre você? #2
Comentado por helleninh@
Data 06/08/2020 às 18:58
Minhas cores prediletas são roxo e preto e rosa rsrsrss .. e tudo que fala das cores bate um pouco com minha personalidade.. incrível!

Assinatura:

Comentado por emanuel:,
Data 07/08/2020 às 10:05
Gosto muito da cor preta, azul e vermelha,mas gosto mais da preta e não achei muito parecido comigo não. Ops, você que me conhece, poderia me falar melhor se bate comigo ou não kkkkk

Assinatura:

Comentado por :zThEus.
Data 07/08/2020 às 19:10
Minha cor favorita é a Cor Preta. Algumas coisas realmente tem a ver comigo e outras nem tanto. Gostei bastante sobre esses dois tópicos, muito curioso.

Assinatura:

Just vibing.

Comentado por carreiraSoldado
Data 08/08/2020 às 14:11
As minhas cores favoritas são preto e branco. Achei muito incrível que se encaixa as cores com a minha personalidade! Amei, parabéns pelo tópico.

Assinatura:

Comentado por Larinha23.
Data 08/08/2020 às 21:45
Minha cor preferida é o preto, pelo oq li ali essa cor realmente tem diz muito sobre mim.

Assinatura:

Comentado por -BrendaLorencon
Data 09/08/2020 às 01:43
Tambem amo a cor preta depois da azul!

Assinatura:

1