com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
O que sua cor predileta diz sobre você? #1
Postado por opsmynameis
Data 05/08/2020 às 20:08
Fechado por emanuel:,
Visualizações 47
Oi gente, esse tópico é para falar sobre como as cores estão relacionadas com a nossa personalidade. Vou dividir em 2 tópicos para não ficar muito grande.

O que sua cor predileta diz sobre você?

Segundo estudos da Cromoterapia e Psicologia, as cores de nossa preferência têm muito a ver com nosso jeito de ser, ou seja, nossa personalidade.

De acordo com as pesquisas, a primeira cor predileta diz respeito a nós mesmos, características da nossa real individualidade, como nos apresentamos para as outras pessoas. Já a segunda cor favorita remete às nossas metas pessoais e profissionais, ou seja, o que desejamos da vida.

Vermelho

Se a cor vermelha é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa bastante extrovertida, expansiva, carismática, ativa, cheia de energia, gosta de batalhar pelos seus desejos, metas e objetivos de vida, aprecia mudanças, pois as consideram importantes oportunidades de aprendizado; encara os desafios da vida com facilidade. Apresenta alterações de humores, gosta de expressar as próprias lamentações, possui forte desejo sexual.

Laranja

Se a cor laranja é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa generosa, de bom coração, adora estar na presença de outras pessoas, mas terá de tomar cuidado para não ser influenciadas por elas, portanto, tenha suas próprias ideias em ação, não dependa totalmente dos outros para concretizá-las. Normalmente, esta cor é predileta por um período curto de duração.

Amarelo

Se a cor amarela é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa com mente ativa, com ideias organizadas, adora ajudar o próximo, é muito cordial, mas no fundo é uma pessoa tímida, se sente bastante solitária em alguns momentos da vida, almeja muito ser respeitada por todos a sua volta. Gosta de compartilhar alegria, pois é uma pessoa otimista, sonhadora, possui poder criativo bem aguçado.

Verde

Se a cor verde é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa tranquila, tem forte possibilidade de dizer “amém” para tudo e todos; normalmente, é interesseiro, portanto, espera retorno de algo realizado. Adora fazer novas amizades, mas sempre com intenções predeterminadas. Aprecia muito a família e os familiares, é uma pessoa bastante sincera e autêntica.

Azul

Se a cor azul é a sua predileta, isso significa que você é uma pessoa concentrada, autorreflexiva, sensata, prudente, atenciosa, magoa-se com facilidade, não aprecia muito as mudanças, é tradicionalista, não gosta de alterar as opiniões, é bastante honesta, sincera, faz amizades verdadeiras, leva uma vida simples, sem luxos, detesta pessoas arrogantes.

Fonte: Clique Aqui

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: O que sua cor predileta diz sobre você? #1
Comentado por emanuel:,
Data 06/08/2020 às 03:59
Uma coisa que fico impressionado são esses estudo que parece simples ou besteira, mas a uma coerência. Como uma preferencia de uma cor, diz tanto sobre uma pessoa. To esperando o próximo tópico pra decidir a cor e saber se bate com a minha personalidade.
Gosto desses tipo de assusto, acho muito interessante

Assinatura:

Comentado por AcerCore
Data 06/08/2020 às 11:27
Caramba, fiquei impressionado com isso, nunca pensei nisso kkkkk

Assinatura:

AcerCore - Báu

Bebe Da Equipe

Banco Do Povo

Comentado por carreiraSoldado
Data 06/08/2020 às 12:52
A minha cor favorita não foi listada no tópico! Mas achei muito incrível as curiosidades relatadas referente a cada cor.

Assinatura:

Comentado por :zThEus.
Data 07/08/2020 às 18:29
Minha cor favorita atualmente é a cor Preto, digo atualmente pois antigamente eu curtia mais o vermelho. Eu não sabia que as cores falavam tanto sobre as pessoas.

Assinatura:

Just vibing.

Comentado por -BrendaLorencon
Data 09/08/2020 às 00:03
Exatamente eu perfeitamente eu, claramente eu! Concentrada, autorreflexiva, sensata, prudente, atenciosa, magoa-se com facilidade, não aprecia muito as mudanças, é tradicionalista, não gosta de alterar as opiniões, é bastante honesta, sincera, faz amizades verdadeiras, leva uma vida simples, sem luxos, detesta pessoas arrogantes.

Assinatura:

1