com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
GEEK
Postado por Ativado--
Data 03/08/2020 às 20:13
Fechado por _.ice._
Visualizações 44
'Obrigado, Naruto': Fãs relembram momentos do animê que marcaram a infância´

O anime "Naruto Shippuden" teve seu último episódio exibido há exatos três anos. Para relembrar os melhores momentos da saga, os fãs brasileiros subiram a hashtag #ObrigadoNaruto e dividiram suas experiências no Twitter

"Naruto Shippuden" (2007-2017) foi a continuação teen de "Naruto" (2002-2007), ambos contam a história de um jovem ninja que sonhava em se tornar o líder da Vila Oculta da Folha, lugar fictício onde nasceu. Vale lembrar que a animação não acompanha a mesma data e duração do mangá

Na comemoração após os três anos do último episódio, muitos fãs retuitaram vídeos e citaram lembranças marcantes que têm de Naruto

graças ao narutinho eu sou um cara positivo sempre e que não desiste de conquistar aquilo que quer! Ele nunca desistiu mesmo na tarefa mais difícil e com todo mundo falando que ele não conseguiria.
Muito obrigado Naruto por me ensinar o valor que as palavras tem.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: GEEK
Comentado por carreiraSoldado
Data 03/08/2020 às 22:48
Naruto é um anime muito bom! Eu gosto me lembra a infância quando passava na emissora do Sbt.

Assinatura:

Comentado por :zThEus.
Data 03/08/2020 às 23:48
Naruto teve uma grande participação na minha infância, eu curtia muito assistir enquanto comia o café da manhã.

Assinatura:

Just vibing.

Comentado por emanuel:,
Data 04/08/2020 às 00:31
Naruto é um anime incrível, cada temporada tem uma historia, melhor anime do seculo

Assinatura:

Comentado por -BrendaLorencon
Data 04/08/2020 às 05:01
Eu sou viciada em Naruto, mas posso dizer que fiquei feliz com a chegada de Boruto, onde seu filho continua a história.

Assinatura:

Comentado por Larinha23.
Data 05/08/2020 às 09:35
Não sou muito fã de anime, mas deve ser interessante, conheço muitas pessoas que assistem e são viciados.

Assinatura:

Comentado por opsmynameis
Data 05/08/2020 às 11:58
Não gosto muito de anime, mas vejo que tem muita gente que gosta e teve sua infância marcada por naruto.

Assinatura:

1