com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Valorant
Postado por Ativado--
Data 01/08/2020 às 02:10
Fechado por L!G
Visualizações 35
VALORANT

Killjoy em Valorant: tudo sobre a nova personagem e suas habilidades

A agente alemã será parte do Ato 2 do FPS competitivo da Riot Games

Killjoy é a nova agente de Valorant, o FPS competitivo da Riot Games que está disponível para download grátis no PC. Divulgada nesta quarta-feira (29), a personagem será adicionada ao elenco como parte do Ato 2 do jogo de tiro, que ainda não tem uma data de início anunciada. Um trailer de revelação com dublagem em português do Brasil foi liberado para apresentar o visual e habilidades. Killjoy é uma inventora alemã que utiliza vários artefatos eletrônicos para controlar territórios. O Ato 1 de Valorant chega ao fim em 4 de agosto de 2020.

Mapas do Valorant: conheça os cenários do FPS da Riot Games

Uma das principais ferramentas de Killjoy é uma sentinela automática que dispara contra os inimigos em um campo de 180º. Além de ela ser ajustável, de maneira semelhante às armadilhas de Cypher, a sentinela também pode ser destruída caso seja alvejada.

Killjoy também conta com uma espécie de granada chamada Nanoswarm que gera um campo em volta de onde ela é ativada. Ela é silenciosa e, em vez de provocar uma explosão, libera vários nanorobôs que causam bastante dano em quem estiver em seu centro.

Para tornar seu controle de espaço ainda mais ameaçador, o Alarm Bot é um robô de detecção que Killjoy pode posicionar em algum ponto do cenário. Caso um inimigo se aproxime, o robô corre contra ele e provoca uma explosão de maneira semelhante ao "Bumba" da agente Raze.

Por fim, sua “Ult” se chama Lockdown e é muito parecida com a Spike, a bomba que deve ser plantada durante as partidas. Caso o time inimigo não destrua o dispositivo antes da sua ativação, todos os que estiverem em seu raio de efeito sofrem lentidão de movimento e não podem disparar por oito segundos.

Clique aqui

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comente
Participe também
RE: Valorant
Comentado por Larinha23.
Data 01/08/2020 às 02:13
O tópico ficou ótimo, claro que sou suspeita em falar, pois já estou querendo baixar esse jogo faz um tempo.

Assinatura:

Comentado por L!G
Data 01/08/2020 às 02:37
Amei o tópico queria muito jogar mais meu pc,não da rsrs

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por emanuel:,
Data 01/08/2020 às 03:00
gostei do jogo, espero que quando sai o download eu consiga baixar e jogar

Assinatura:

Comentado por opsmynameis
Data 01/08/2020 às 13:10
Parece legal o jogo. Pena que não me dou muito bem com jogos de tiro

Assinatura:

Comentado por -BrendaLorencon
Data 01/08/2020 às 14:54
Nossa parece a akali que linda!Eu estou amando cada vez mais o jogo!

Assinatura:

Comentado por carreiraSoldado
Data 01/08/2020 às 19:13
Nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas aparentemente parecer ser bem maneiro!

Assinatura:

Comentado por :zThEus.
Data 02/08/2020 às 13:41
Eu achei muito interessante a dinâmica desse novo personagem.

Assinatura:

Segue no insta: @ngmth.x

1