com

Mixer de VOLUME
Olá,
Bem-vindo,
Usuário!
Dia Internacional da Amizade
Postado por Thamiila
Data 30/07/2020 às 23:09
Fechado por Larinha23.
Visualizações 78

O Dia Internacional da Amizade é comemorado anualmente em 30 de julho, em vários países do mundo.
O Dia da Amizade tem o objetivo de promover a cultura da paz entre todos os povos, celebrando assim a diversidade cultural e o respeito mútuo. Nesta data, os amigos costumam trocar mensagens de carinho, afeto e agradecer todo o companheirismo e dedicação e por isso para celebrar esse dia, a BeatsHabbo convida você para participar de uma promoção comemorativa referente a essa data.

Funcionará da seguinte forma: cite o(s) nome(s) do amigo que você conheceu no Habbo e que valeu para levar pra vida toda e como começou essa amizade.

Todos que participarem estará levando um emblema exclusivo.

Promoção válida até o dia 04/08 (terça-feira) ás 23:59 hrs BR/ 03:59 hrs PT.

Descrição: Mãos dadas, pés descalços, com você meu mundo fica completo.

Assinatura:

Dangerous girl

Comente
Participe também
RE: Dia Internacional da Amizade
Comentado por Madson.silva
Data 31/07/2020 às 00:02
Bom não e a toa que conheci essas pessoas maravilhosas que foi " Lais Cal , brendalorencon " eu conheci elas de um fã site e desses estão, continuo com elas até ser pa até o resto da minha vida mesmo com uns puxão de orelhas eu vou está com elas independente do que for, " Vocês são aquela pessoa que a gente pode contar sempre para um desabafo, um conselho, para as mais coisas engraçadas e mesmo momentos mais difíceis, vocês estão lá Uma amizade sem falsidade, sem mentiras, sem egoísmo? E difícil acha essas meninas por isso veio aqui esse momento agradecer por tudo que fizeram me fazer sorrir Muitas vezes pessoas que a gente não esperava virar nossas amigos podem se tornar o ombro onde você vai chorar um dia Fácil falar de você! Minhas amigas boba, frágil, palhaça e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e Eu sou privilegiado por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas sabem que têm ter uma amizade dessa e difícil acha hoje em dia é ser acha tem que dá muito valor elas eu amo vocês demais Sei que posso contar vocês para me apoiar em qualquer situação! Espero que vocês transmita a mesma segurança para qualquer pessoa! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos algo inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo de ruim termos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer...

#LaisCalBrendaAmoVocês <3

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por .:Nakamura.
Data 31/07/2020 às 08:23
No período desde que criei meu avatar habbo, tive vários amigos, mas foram tudo passageiros então com o decorrer do tempo eu comecei a entrar par a área de rádio dos fã-site, foi aí que eu conheci uns dos melhores amigos que eu já tive no habbo hotel que eu gostaria de levar para sempre na minha vida inteira, os meus aliaods são Neymar007:D, estajiariovini, ezhekiel, carreiraSoldado, zildasouzal, nada mais e nada menos foi os avatar que marcaram minha vida. tmj parças <3

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por ,Steemp
Data 31/07/2020 às 21:26
Ah, pessoal desculpa não fazer aquele pequeno texto, mais vou deixa um frases ai.

"Não existe sentimento mais puro e verdadeiro do que a verdadeira amizade. Eu te amo e estarei sempre ao teu lado, mesmo quando estivermos separados pelos quilômetros.

É maravilhoso sentir todos os dias sua amizade. Você não é apenas mais uma pessoa que está presente na minha vida. É uma verdadeira amiga que se importa comigo, me aceita do jeito que eu sou e que faz tudo para me ver feliz."

Para: Cal, Brenda, Thamila, Madson Boi, Larinha, Rodrigo, Theus, Eduardo, Danilo ( daniwlo ), Fabi, Luiza que conhece agora kk. Vocês todos já fazem parte da minha vida.

Se eu esqueci alguém desculpa.

Assinatura:

Comentado por -BrendaLorencon
Data 01/08/2020 às 14:31
@Sra.Monster: Nossa amizade começou no fã site a 4 anos atrás! Posso dizer que é minha melhor amiga, sempre estamos juntas para tudo e com certeza as duas tem muito estilo! Somos a loira e a morena, somos a tampa e a panela ,sempre unidas e vivemos cada coisas juntas, sorrimos e choramos e compartilhamos tudo que é bom!!Vou levar pra vida sempre por ser uma irmã pra mim!

Dacalu: Não sei nem explicar o quão gratificante foi conhecer essa pessoa, sempre bom com palavras, conheci ele no fã site também faz pouco tempo, sempre educado, personalidade forte e uma pessoa maravilhosa! Posso dizer que aprendi muito com esse homem de caráter! Me trouxe experiencias dentro do fã site incríveis e também me ajudou muito! Vou levar pra vida toda pois é um bom conselheiro!

zTheus: Olhaaaaaaa vou ser bem sincera , outra pessoa maravilhosa que conheci, tem muito caráter e é talentoso!
Me fez rir bastante, pois conheci ele no fã site faz pouco tempo então só ele sabe as histórias que teve que ouvir kkkkkkkkk!Com certeza já enchi muito o saco dessa pessoa kkk.Vou levar pra vida toda por ser um bom ouvinte(ajudou com meus problemas)!

AwesimyCal: Com certeza fiquei muito feliz em conhecer quando entrei na Bh novamente! Aprendi tantas coisas com você assim como também aprendeu comigo. Não tenho nem palavras pra explicar! Uma pessoa contagiante com seu jeito de falar e ser, paciente e correta, sotaque lindo que amo!REPARA!Vou levar para a vida toda por ser um amor de pessoa!

Thamilla: Uma pessoa maravilhosa, engraçada educada que também conheci no fã site, considero muito de verdade, tem sotaque lindinho igual o da AwesimyCal.Vou levar pra vida toda por ser única!

Madson.Silva:Nossa vou até parar aqui de escrever por que a história é longa...."brincadeira". Bom eu conheci ele como SERUMANINHO NÉ, também foi em fã site e com certeza foi uma das pessoas mais engraçadas que conheci,são mais de 3 anos de amizade, todo flopado e por isso amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Vou levar pra vida toda por ser um fofu comigo!

Rodrigo:Bom amo chamar ele de "ROD", também conheci no fã site não faz muito tempo, mas confesso que foi muito legal conhecer essa pessoinha, tinha dia que ficamos horas conversando de madrugada empenhados com tópicos kkkk disputando ainda! Vou levar pra vida toda por ser extrovertido!

,Steemp:Eu simplesmente fiquei encantada quando conheci o SOLDADINHO, também conheci ele no fã site, posso dizer que é uma pessoa incrível e determinada com seu trabalho! Sempre ficávamos em cal e me ajudou em várias coisas!Vou levar sua amizade pra vida toda pois é incrível como homem!

eduardo65034: "DUDU" olha também conheci no fã site faz pouco tempo, tem suas características contagiantes , todo determinado, uma bela história de vida, com certeza um grande homem também. Vou levar pra vida toda pelos bons momentos em cal e como pessoa!

Kaaty:"KAKATY!", essa tem história pra conta junto comigo, também conheci a mais de 4 anos atrás e é o maior motivo das minhas risadas em cal kkkkkkkkkkkkkkkk, só de ouvir as palhaçadas em chat eu já morro de rir, uma mulher maravilhosa e engraçada, contagia a todos com sua simplicidade e diversão. Vou levar pra vida toda pelos bons momentos em cal!

-TheusAlves.ban:"BOXEXUDO", nossa o que dizer sobre essa pessoinha, conheço faz mais de 4 anos, tivemos muitas aventuras pelo habbo hotel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia ser engraçado, conselheiro, doido e ao mesmo tempo um anjo(SQN).
Vou levar pra vida toda com certeza pois foi o único amigo que nunca parou de falar comigo até hoje!

Alef.Lennon:Também conheci no fã site, uma pessoa extrovertida e bem insistente em tudo, gosta de ajudar a todos e é um ótimo psicologo kkkkkk. Já ri muito com os visuais dessa pessoinha! Vou levar pra vida toda pelos momentos!

-SerpaNegra:"GUIIIIIIIIII", nossa conheço a mais de 4 anos atrás também, uma pessoa maravilhosa e única, consegue ser um gênio pra tudo que faz, lembro que antigamente corria pra lá e pra cah para ajudar a todos! E até hoje ajuda demais em tudo no fã site!Vou levar pra vida toda pela longa amizade e determinação!

Vinih72:Olha também conheci a 4 anos atrás, uma pessoa contagiante e determinada com o fã site sempre, fazia boas locuções em cal com o pessoal e eu amava!Vou levar pra vida toda também pela diversão e bons momentos!

IsaWalker:"O MORENA LINDA", também conheço a mais de 4 anos, a melhor locutora da BeatsHabbo emmmmmmmmmmmmm e do Habbo Hotel, voz maravilhosa, uma pessoa excepcional, lembro também das cal e confs ao vivo!Vou levar pra vida toda como melhor pessoa para se divertir!

A todos os meus amigos da BeatsHabbo:

Para todos que não citei acima, eu considero a BeatsHabbo inteira minha família e amigos, e quero agradecer imensamente a todos vocês, são pessoas maravilhosas, não consegui citar todos pois são muitos e por isso estou deixando aqui meu belo agradecimento! Vou levar a BeatsHabbo inteira pela minha vida toda e a todos que passaram por aqui!

Obrigada BH/AMIGOS!

Assinatura:

Comentado por DenisXL
Data 02/08/2020 às 22:30
Ame seus amigos do jeito que se ama a si, pois só assim a amizade entre todos será perfeita.

Assinatura:

Este usuário não possui uma assinatura!

Comentado por L!G
Data 02/08/2020 às 22:34
Amei o tópico,pena q amizades verdadeiras esta sendo cada vez mais raras,triste isso. Mais parabéns pra todas amizades verdadeiras.

Assinatura:

BeatsHabbo - Seu ritmo em alta frequência!

Comentado por ezhekiel
Data 03/08/2020 às 00:04
Eu encontrei muitas pessoas na beatshabbo como neymar007:D Nakamura e várias outras pessoas e essas são amizades verdadeira e eu não tenho mt coisa pra falar
E tmj <3

Assinatura:

Comentado por @Sra.Monster
Data 03/08/2020 às 20:59
Há pessoas que passam pelas nossas vidas, algumas de passagem e outras ficam com permanência. Não tenho escolhas ou diferença entre pessoas mas tenho um carinho enorme pela -BrendaLorencon, Fients, Favorei, -SerpaNegra, ,DJTheus, Vinih72, Pokadork, :IsaWalker, Katy144, pessoas na qual conheço a mais tempo e até hoje mantiveram e continuaram na minha vida, logo após, conheci pessoas novas, na volta para o fã-site, Awesimycal, Eduardo(cpf), Dacalu, ,Stemp, Rodrigo, Nestor, Alef, Luiza e etc, hoje todos tem um espacinho em meu coração, é bom saber que a melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só, que α cada momento renascemos para α vida e em cada renascer brota α alegria de saber que existem pessoas assim na qual entraram na minha vida de forma inexplicável, algumas ajudaram e me fizeram crescer e apesar de todas as brigas e discussões, sempre serão os meus amores. <3

Assinatura:

Assim como a lua, a vida é resumida em fases!

Twitter: @PsiuGarota

Comentado por Sr.PalaceDPH
Data 03/08/2020 às 21:33
Aaaah, que tema fofinho e que lindos comentárioosss!! <3

Sou muito recente na Beats, mas os poucos dias que estou por aqui tenho feito belíssimas amizades e que com certeza posso contar com cada um dessas pessoinhas fofas. ;3

"... na cachaça e na zueira, e que nada nos separe!!!"

Assinatura:

=> Equipe de Marketing!

Comentado por AwesimyCal
Data 04/08/2020 às 13:02
É engraçado como encontramos pessoas tão especiais mas que estão tão longe da gente não é mesmo? Ainda mais em um jogo que você entra para se divertir e acaba criando vínculos com pessoas que nunca imaginaria que vivenciaria. Bom, tenho uma listinha um pouco pequena para citar aqui mas já quero desde já falar de duas pessoas que eu nunca me arrependi de tê-las conhecido e que trouxe pra meu real e que está comigo a bastante tempo.

Thamiilaé a primeira da lista. Engraçado como em tão pouco tempo uma conquistou a outra, nos esbarramos por acaso em um outro Fã-Site (até então a primeira que conheci nesse mundo Habbiano), e uma simples contratação acabou virando uma amizade que não tenho nem palavras para descrever. Sabe aquela pessoa que sempre está ali para o que der e vier? É ela. Sabe aqueles votos de casamento que a pessoa fala "na saúde, na doença, na alegria e na tristeza"? Pois somos nós. Não imagina o quão sou grata por tê-la em minha vida, e nos primeiros meses que a conheci já sabia que a queria trazer para minha vida toda e acertei. 6 anos de amizade não é brincadeira. Muito obrigada por tudo meu amor, minha amiga, minha irmã!

Contudo, ao caminhar pelo Fã-Site conheci mais uma pessoa incrívelmente incrível (rsrs), Larinha23. O que dizer sobre essa pessoa? Com uma simples contratação formou-se o Trio parada dura (Thamiila, Larinha e eu) e desde já nossa amizade foi crescendo e se tornando algo que hoje não sei nem explicar. Tivemos nossas diferenças a uns meses atrás, mas como toda boa amizade estamos de volta firme e forte na saúde e na doença, na alegria e na tristeza também. É uma que em tão pouco tempo à considero como irmã. 4 anos de amizade? Parece uma eternidade. Agradeço demais por tudo que passamos juntas e por todos os momentos mesmo longe, perto. Amo demais.

Também tem uma pessoa que se tornou um irmão pra mim nessa jornada de Habbo Hotel, SkycrowsJr (porque se eu não citar é capaz dele brotar e me dar uns tapas). Mesmo chato é protetor e esbanja amor por onde passa. Sou grata por tê-lo em minha vida e mesmo me dando várias dores de cabeça diariamente, amo você maninho <3

É claro que não poderia deixar de falar sobre uma pessoa que em tão pouco tempo (1 mês talvez, ou um pouco mais?), acabou se tornando uma pessoa muito especial pra mim que de uma forma natural se tornou meu melhor "aminimigo".:zTheus, mais conhecido como Cracudinho (kkkkk) é uma pessoa que não tenho palavras também para descrever, gente boa, incrível, um ótimo ouvinte, engraçado e ao mesmo tempo chato que só por Deus, mas que eu amo demais e sei que posso contar sempre com ele. Obrigada por tudo meu lindo, espero que continue contando comigo para tudo também! Tmj tlg? Amo você <3

Aos demais que não fiz texto para não me estender,-BrendaLorencon, Dacalu, Fabiana, Daniwlo (Pincher), Alef, Madson, Steemp etc etc etc, vocês também moram no meu coração! Obrigada por todo o acolhimento, cumplicidade, desabafos, ajudas e etc! <3

Assinatura:

1
2