12774 usuários registrados!
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA BEATSHABBO
Seja bem-vindo, Usuário(a)!

  Emblema HabboColor
  Postado por Dj-MegaOver dia 27/04/2018 às 12:10 na categoria Coisas Grátis
  13
  0
  5

 

Nesta sexta-feira, 27/04, o sétima emblema de Fã-sites oficiais foi disponibilizado no servidor do Habbo Hotel BR/PT. Trata-se do emblema de fã-site oficial da HabboColor. Saiba como conseguir com o tutorial abaixo.

 

Tutorial

 

1- Entre no quarto oficial e automaticamente receba o emblema.

 Quarto: HabboColor - Quarto Oficial
 Proprietário: HabboFã_sites

 

Emblema

 


Nome: HabboColor
Código: PT549

 


 

O que achou do emblema?
Comente e avalie o artigo.

Que emblema fofinho hehe
Comentado por a.r.2010 dia 27/04/2018 às 12:38
Também achei fofinho uahdua
Comentado por Niiketa dia 27/04/2018 às 19:27
Achei bem bonitinho kkj
Comentado por -CamyGrey- dia 28/04/2018 às 10:26
Gente amei o emblema, muito garota!
Comentado por tipuuh-salada dia 29/04/2018 às 12:39
Artigo legal, emblema fofo, mas achei o quarto feio, meio sem graça sei lá... Poderiam ter caprichado mais
Comentado por patynapista dia 29/04/2018 às 18:49
O emblema ficou mt bom porem o quarto negação
Comentado por DJ.DanHATE dia 29/04/2018 às 20:26
Emblema bem bonitinho... Mas o quarto achei muito feio!!!
Comentado por miluskt dia 01/05/2018 às 05:06
Achei o emblema lindo! Realmente, o quarto poderia estar mais bonito :P
Comentado por ErickFantii dia 01/05/2018 às 15:57
emblema ficou legal, já peguei =D
Comentado por Bosu dia 02/05/2018 às 09:19
Já to com emblema no meu inventario
Comentado por mceandre dia 14/07/2018 às 01:14
Achei muito top! To indo pegar!
Comentado por 0.Fina.0 dia 27/07/2018 às 07:11
Amei kkk! Ja to indo lá pegar!
Comentado por ajuju00 dia 31/08/2018 às 17:40
top