12774 usuários registrados!
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA BEATSHABBO
Seja bem-vindo, Usuário(a)!

  Emblemas dos fã-sites oficiais
  Postado por akiJeff dia 20/07/2017 às 10:23 na categoria Habbo Hotel BR/PT
  16
  0
  19

Resultado de imagem para habbo fa site

 

Recentemente, foram disponibilizados emblemas exclusivos dos fã-sites oficiais - BeatsHabbo, Habbid, Habbonight e ProHabbo - nos respetivos quartos oficiais. Até ao momento, não se sabe até quando ficarão disponíveis, mas prevê-se que seja por tempo ilimitado.

 

BeatsHabbo

 

1. Acesse o quarto BeatsHabbo - Quarto Oficial do proprietário HabboFã_Sites e o emblema exclusivo será entregue automaticamente.

 

 

Emblema

 

Nome: Fã Site BeatsHabbo

Código: PT339

 


 

Habbid

 

1. Acesse o quarto Habbid - Quarto Oficial do proprietário HabboFã_Sites e o emblema exclusivo será entregue automaticamente.

 

 

Emblema

 

Nome: Habbid 10 anos

Código: BR966

 


 

Habbonight

 

1. Acesse o quarto Habbonight - Quarto Oficial do proprietário HabboFã_Sites e o emblema exclusivo será entregue automaticamente.

 

 

Emblema

 

Nome: HabboNight

Código: PT130

 

ProHabbo

 

1. Acesse o quarto ProHabbo - Quarto Oficial do proprietário HabboFã_Sites e o emblema exclusivo será entregue automaticamente.

 

 

Emblema

 

Nome: Fã de Carteirinha

Código: BR896

Artigo editado em 24/07/2017 às 15h30min.

 


 

Gostou dos emblemas? Comente e avalie o artigo!

 

TOPS! peguei todos rs, Só + a BeatsHabbo!
Comentado por DJ.John. dia 20/07/2017 às 16:49
Amei o da Beats <3 por que os outros eu já conhecia
Ótima Notícia.
Comentado por gabrielsa441 dia 20/07/2017 às 17:06
O quarto da Prohabbo é muito bonito, assim como o emblema! Show.
Comentado por :isawalker dia 20/07/2017 às 17:11
'' O quarto da Prohabbo é muito bonito, assim como o emblema! Show. ''

O quarto da Prohabbo é bonito mesmo! más o melhor emblema é claro que é da BeatsHabbo <3
Comentado por Tomzeira dia 20/07/2017 às 18:21
Muito top os emblemas, parabéns aos criadores
Comentado por vinicius_HP dia 20/07/2017 às 19:14
Topper! gostei muito dos emblemas
Comentado por Christian3713 dia 20/07/2017 às 23:48
Da BeatsHabbo e da Pro é os mais bonitos.
Comentado por guilherme58512 dia 21/07/2017 às 01:47
Mds :o são lindos adorei vou usar bjs amei!!
Comentado por Lethicia.Lopesj dia 21/07/2017 às 09:45
o da beats ja peguei, agora vo pegar o da pro.
Comentado por Lukas.9890 dia 21/07/2017 às 10:51
Que emblemas maravilhosos!! Gostei
Comentado por Ops.Luuh dia 22/07/2017 às 15:08
Amo emblemas vou pegar todos haha
Comentado por Yulks dia 24/07/2017 às 19:57


Comentado por joaovictorbrpop dia 11/09/2017 às 01:37
sou + a Beats
Comentado por MCbigbrunna123 dia 20/09/2017 às 14:30
Não consegui pegar o emblema!
Comentado por dersim123 dia 22/05/2018 às 09:24
Já peguei os emblemas faz tempo