12774 usuários registrados!
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA BEATSHABBO
Seja bem-vindo, Usuário(a)!

  História

LeooroxVinih72

 

A BeatsHabbo foi fundada 19 de março de 2016, pelos usuários Baianu. (Loan Antunes), -SerpaNegra/Guilherme58512 (Guilherme Lopes)Favorei (Yuri Oliveira), Netolos (Israel Neto), e tinha como principal objetivo trazer informações, diversão e entretenimento para os usuários do Habbo Hotel BR/PT. O fã-site estreou sua primeira manutenção, onde havia apenas um player de rádio, porém não era aquilo que importava naquele exato momento, mas sim o conteúdo exótico que tínhamos a oferecer para os nossos usuários. Após 6 dias de fundação da rádio, o fã-site lançou uma nova manutenção com área de notícia, onde tínhamos um conteúdo diferenciado dos outros fã-sites. Os dias foram passando, diversas manutenções inovadoras foram ao ar, sempre evoluindo, algumas eram bem recebidas, já outras, nem tanto. Mesmo assim não perdemos o foco e a dedicação de um dia ficar entre os melhores fã-sites do Habbo Hotel BR/PT.

 

Até que o Gabriel Henrique (Cartwon), desenvolvedor de Website, nos ofereceu ajuda no quesito de desenvolver uma versão para o fã-site. Foi então que, exatamente no dia 30 de abril de 2016, estreamos nossa primeira versão, que denominava-se Versão Beta, onde havia uma área de notícias para os usuários se manterem bem informados e entretidos, fórum para os mesmos interagirem, artes para usuários divulgarem suas obras, entre outras áreas. Atualmente, estamos com nossa segunda versão que é uma atualização da primeira, a qual conta com mais funções e segurança para uma boa diversão dos nossos usuários e ouvintes.

 

Ao decorrer do tempo, infelizmente tivemos a saída de alguns dos nossos fundadores (Favorei e Netolos), permanecendo apenas dois deles (Baianu. e guilherme58512) na direção. O fã-site não estava em um momento muito bom e, com isso, o CEO Erick.BAN10 (Henrique Brumati) e o ex-Diretor ,Ost (Wesley Silva), foram chamados para fazer parte da direção do fã-site.

 

Logo, notamos que precisava de um reforço em nossa equipe de CEO's e subimos membros que já eram de confiança do fã-site, nosso atual CEO sGet (Marcos Gabriel) e o ex-Diretor gabrielsa441 (Gabriel Silva), completando o elo da direção do fã-site. Em meio à isso, o ex-Auxiliar Space (Atual Nohy) após marcar, tendo um cargo na gestão, deixa a mesma. No final de 2017, a direção recebeu mais uma integrante, a mesma chama-se :isawalker (Isabella Walker).

 

A BeatsHabbo, teve suas quedas e suas ascensões, porém nunca desistimos do nosso sonho que era nos tornar um fã-site oficial do Habbo Hotel BR/PT. Exatamente no dia 28 de dezembro de 2016, a BeatsHabbo conquistou a tão sonhada oficialização, onde tivemos uma festa com nossos usuários, ouvintes e membros no quarto oficial do fã-site que limitou 103 usuários. O fã-site teve como uma excelente campanha natalina no final do ano de 2016, a mesma conquistou muitos usuários e trouxe visibilidade ao mesmo, organizada pela HannahMello, essencial para o crescimento do conteúdo, juntamente ao iveSuco. E no dia dia 14 de fevereiro de 2017, o fã-site realizou sua primeira Campanha Oficial no Habbo Hotel, que foram distribuídos no total de seis emblemas na semana, abordando o tema Estreia Musical.

 

O ano de 2017 também foi marcado por recordes, conquistas e excelentes campanhas oficiais no Habbo Hotel BR/PT. No dia 4 de novembro de 2017, recebemos os embaixadores em nosso fã-site numa festa que o quarto se limitou em 150 usuários (fora as que estavam aguardando na fila), e a audiência durante todo o evento foi de 278 ouvintes únicos. E para fechar o ano de 2017, no dia 15 de dezembro de 2017 a BeatsHabbo deixou a sua marca no jogo com a Mega Resistência Natalina, a mesma teve como lotação de 75 pessoas em 6 quartos, a audiência inicial após 00h foi de 230 ouvintes, sendo este o recorde em audiência do fã-site em resistência.

 

Em meados de 2017, foi marcada a saída dos ex-diretores ,Ost e gabrielsa441, também a saída do ex-CEO Baianu. e a volta do Favorei à direção do fã-site. O cargo Gold foi criado como um reconhecimento aos antigos administradores/diretores/CEO's que fizeram história e foram essenciais na criação do fã-site. Atualmente temos 6 Golds: gabrielsa441 (Gabriel Silva), ,Ost (Wesley Silva), Pokadork (Pedro Velásquez), Erick.Ban10 (Henrique Brumati), -TheusAlves.Ban (Matheus Alves) e Baianu. (Loan Antunes). A função dos mesmos é estarem lado a lado em cada decisão relacionada ao Fã Site e auxílio interno entre os WebMasters.

 

No início de 2018, ocorria no Hotel o Habbo Awards, que elege os melhores do ano anterior. A BeatsHabbo foi indicada como Habbo Fã Site em seu primeiro ano de oficialização, ocorreu a campanha Acampados que foi essencial para a conquista de usuários e votos para o mesmo. No dia 1 de Março, foi anunciado o resultado do Awards, a princípio, a BeatsHabbo havia ficado com a porcentagem empatada com outro Fã Site, porém no dia seguinte, a equipe Staff do Hotel corrigiu o desleixo cometido, sendo assim, a BeatsHabbo ficou com 22.5% dos votos e levou Bronze. Tendo em vista que, na época, o Fã Site não tinha parceiros e não utilizamos votos em contas fake.

 

O início do ano também foi marcado pela semana de eventos denominada Running In Games, a mesma teve como tema a corrida, agilidade e habilidade. Tendo em vista que, dias e noites mal dormidas para o desenvolvimento da mesma, foi organizada pelos usuários: giulia-costa, xSweepz e !.juninhor.!.

 

Em Março de 2018, a formação da equipe gestora do Fã Site foi atualizada, foi marcada a entrada do Vinih72 à direção da mesma. Feito isto, a formação dos WebMasters está formada por: Favorei, -SerpaNegra/guilherme58512, sGet e :isawalker.


A então webmastia que foi formada no inicio de 2018, acabou se desfazendo aos poucos durante o ano de 2018. Primeiro tivemos a saída do sGet em Junho de 2018, pois a beatshabbo estava passando por um momento complicado que o fã site estava precisando de pessoas ativas, até então o mesmo não estava conseguindo ficar ativo por motivos pessoais. Em agosto também tivemos a saída do Favorei, pois o mesmo estava sem computador e estava se impossibilitando de entrar e ficar ativo dentro do fã site. No final de agosto quase no inicio de setembro, tivemos a saída da webmastia a :isawalker devido a problemas pessoais.


Então o fã site seguiu com o -SerpaNegra, que viu que o fã site estava precisando de ajuda na webmastia, então conversou com a :isawalker mesmo ela estando fora do cargo de webmaster, pedindo a opinião dela, foi então que o nome de dois membros antigos que já foram da administração do fã site surgiu na conversa dos dois, foi então que o -SerpaNegra correu e convidou os dois para fazerem parte da webmastia, sendo eles o Nohy e o antigo webmaster da beatshabbo erick.ban10, porém tivemos a saída do nosso até então diretor Vinih72.


No inicio de outubro, depois que a webmastia e administração do fã site estava completa foi a vez da saída do -SerpaNegra, o mesmo saiu pois queria dedicar o tempo dele, a sua vida real, deixando a vida virtual de lado. Porem o mesmo continuou dentro do fã site, ajudando no que os webmasters atuais precisassem.


Em dezembro de 2018, a então webmastia formada por erick.ban10 e Nohy viu que estava precisando de ajuda, então conversaram com o -SerpaNegra, aonde surgiu o nome do Leoorox, pois o mesmo sempre permaneceu no fã site e sempre colaborou com o fã site nos momentos bons e ruins. Foi então que a equipe de WebMasters convidaram o Leoorox para fazer parte da webmastia também, e o mesmo aceitou, ficando erick.ban10, Nohy e Leoorox como webmaster.


No inicio de 2019, tivemos complicações na webmastia do fã site novamente pois o Nohy deixou o cargo de webmaster, ficando apenas o erick.ban10 e Leoorox excercendo o cargo de webmaster, e sem nenhum diretor no cargo para subir para a webmastia. Foi então que o erick.ban10 conversou com a antiga webmaster :isawalker e com Favorei para os mesmos retornarem, foi então que entraram em acordo e retornaram para o fã site, trazendo alguns membros antigos com eles.


A equipe de Webmasters novamente estava completa com: erick.ban10, Leoorox, :isawalker e Favorei no cargo de webmaster, e a equipe de direção com Vinih72 e -TheusAlves.ban. Porém dias depois, novamente a :isawalker saiu do fã site, e o Favorei entregou o cargo e os até então diretores subiram para webmastia, ficando como webmaster erick.ban10Leooroxvinih72 e -TheusAlves.ban e a a.r.2010 subiu para direção do fã site, pois a mesma estava como administradora de conteúdo.


No mesmo mês tivemos a saída do erick.ban10 da webmastia do fã site e também a saída do -TheusAlves.ban do fã site, ficando apenas Leoorox e Vinih72 excercendo o cargo de webmaster.


Em fevereiro de 2019, o fã site entrou em clima de Habbo Awards e também de carnaval, tendo sua logo, o tema, cor do site e o fundo do site, alterado, entrando de vez no clima da campanha. Foi então que o Habbo Awards começou e a chapa da BeatsHabbo juntamente com sua equipe e seus ouvintes, focaram 100% para o fã site ser indicado.


Dia 02 de março de 2019, saiu o grande resultado das indicações, e a BeatsHabbo estava entre os indicados para melhor fã site do ano. Dia 5 de março, aconteceu a grande cerimônia e a BeatsHabbo ficou em segundo lugar com 30% dos votos válidos.
 

 

Prêmios

3° Lugar no Habbo Awards 2018 2° Lugar no Habbo Awards 2019
Membros historiadores


-SerpaNegra guilherme58512Favorei sGet :isawalker Baianu. erick.ban10 Cartwon Gabrielsa441 ,ost Pokadork HannahMello -TheusAlves.BAN
 
Participar da equipe da BeatsHabbo é um privilégio para muitas pessoas. Tendo suas raízes criadas em março de 2016, atualmente é um dos maiores fã-sites oficiais do Habbo Hotel BR/PT. Uma equipe é que faz o fã-site crescer e obter uma maior qualidade a cada dia, visando esses valores, estamos com vagas abertas para todos os cargos em nosso site.

Você que sempre teve o desejo de ingressar nessa equipe, criar novas amizades e compartilhar novas experiências, esta é a sua hora.

Faça o login no site para continuar.
Site desenvolvido por Gabriel Henrique & Nadson Santiago.
Base por Alex Rodriguez
Copyrights © 2016 ~ 2019 | BeatsHabbo. Todos os direitos a este site da web.
Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas.
A BeatsHabbo pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.
   
   
    ouvintes